Primeira Bíblia em áudio com voz feminina é lançada .
Objetivo é alcançar mulheres traumatizadas.
O projeto da bíblia com voz feminina busaca tratar de mulheres que foram abusadas, violentadas ou traumatizadas por homens.O ministério Courage for Life lançou algo inovador a primeira versão da Bíblia em áudio com voz feminina, um instrumento que será usado para oferecer a Palavra de Deus para mulheres em situação de prisão emocional que foram traumatizadas por homens.
Liderado por Ann White, que sobreviveu a um abuso infantil, o ministério ajuda mulheres em situação de risco e que buscam se curar do abuso de substâncias, traumas e problemas de saúde mental.“Muitas vezes, o abuso foi em sua adolescência e é um trauma que elas ainda estão segurando. Às vezes, simplesmente ouvir a voz de um homem é um gatilho subconsciente. É por isso que é importante usar o tratamento específico de gênero”, ensina White em entrevista ao site The Christian Post.
“Quando Jesus subiu à direita do Pai, Ele nos deixou duas coisas: o Espírito Santo e a Palavra de Deus. Queremos imergir essas mulheres na Palavra de Deus e permitir que elas meditem sobre ela”, declarou ela que distribuirá a Bíblia em áudio para mulheres com baixo nível de alfabetização para que elas consigam compreender a Palavra.
“Uma voz feminina vai trazer esperança e cura ainda mais do que a voz masculina possivelmente traria”, completa ela que também atua com mulheres presas nos Estados Unidos.
Projeto esse que chamou atenção de líderes no Brasil, para trabalhos específicos com mulheres que tem traumas, que acaba chegando nos templos religiosos e não tem uma ajuda direcionada ao problema.Muitas editoras já estão trabalhando com audiolivro, que já tem ajudado muitos mulheres.Mas este projeto da bíblia em áudio com a voz de mulher, veio com estratégia forte para alcançar principalmente mulheres traumatizadas por homens e trazendo elas a uma cura emocional através da bíblia sagrada.